Existe uma trava invisível que está impedindo boas academias de crescerem. A mesma trava invisível faz com que muitas pessoas vão para o concorrente, mesmo com a mensalidade mais cara e com qualidade inferior. Seus professores não faz o que você pede todo santo dia, porque essa trava invisível está distorcendo o seu comando. Pode ser impactante pra você, mas… o problema que está trava invisível está gerando não está no mercado injusto e desleal… Não está nos clientes que só querem desconto e muito menos está nos professores. Infelizmente, essa trava que está impedindo do seu negócio crescer está em… VOCÊ! Está na maneira como você pensa, está na maneira como você faz a gestão da sua academia, está como você tenta planejar as metas.
Você pode não acreditar, mas… Você não tem culpa!
…você tem uma trava que está fazendo você cometer erros, estacionando seu negócio e a CULPA NÃO É SUA, ponto. A culpa é da onda que arrebenta no peito dos gestores jogando-os no mar sangrento dos descontos e preços baixos. Muitas academias tem condições e estão em cenário propício para o crescimento, mas… …O FENÔMENO das academias low cost é um fator que fortaleceu ainda mais as travas. COMO DESCOBRIR ESSA TRAVA INVISÍVEL? Simples, responda as 3 perguntas abaixo: 1 – A sua academia tem um placar (quadro de meta financeira) anual, trimestral e mensal? 2 – Você registrou todas as ações e tarefas internas dos colaboradores em um manual de processos operacionais e boas práticas? 3 – Seu time de colaboradores é motivado pelo aumento de salário com a bonificação trimestral e anual? Se você respondeu não!… Você está travado no modelo tradicional de gestão. Em outras palavras, a sua academia está com o crescimento bloqueado com o modelo velho de gestão imposta pelo padrão do mercado. Pode ter certeza, eu sei que você acredita que a sua academia tem potencial. Sobrevivendo neste cenário com todo esse potencial em que você acredita, a sensação… Isso é ser brasileiro! Acreditar, ser persistente e desistir nunca! E talvez você não saiba (ainda), mas… não precisa sofrer para crescer. Se você estiver dispostos a transformar a sua academia na máquina de felicidade e dinheiro… Eu tenho a pergunta mais importante da sua vida!
“Você deseja ser “O GESTOR” da sua academia ou está bom… Ser o funcionário com mais horas trabalhada no mês e o que menos ganha?”
Fechar Menu