Em muitos casos, ser pequeno é ótimo. Trabalhar com uma equipe enxuta em muitos casos é uma excelente estratégia.

Nesses últimos anos já ajudei centenas de empresários de diversos tamanhos de academias. Grandes, Médias e Pequenas.

Em alguns casos, para que eles continuassem abertos, era preciso enxugar a equipe, ou em outros casos aumentar o volume de sua equipe.

Preciso dizer que: Para as Academias de Rede trabalharem para o seu negócio de graça, é preciso de algumas peças fundamentais.

Primeira de todas: Sem um excelente time de professores será quase impossível manter os alunos. Pode parecer nenhuma novidade, mas a grande verdade é que as grandes academias de rede, não estão preocupadas em manter o professor e o aluno conectados.

E como eu disse antes, manter o aluno excluído é o caminho para ele parar de frequentar a Academia e por final encerrar o contrato.

Menos alunos, menos dinheiro no caixa da empresa.

As pessoas querem ser ouvidas. As Pessoas querem ser acompanhadas. As pessoas querem um líder em que elas possam confiar.

Você não precisa de “Professores Experts em Gestão de Pessoas”.

Se você entender essa Lição, em poucos dias você será capaz de criar novas estratégias que os seus concorrentes estão deixando todos os dias e que poucos empresários Donos de Academia perceberam.

Muito provavelmente, não irá faturar milhões, mas pode colocar um dinheiro a mais na sua conta bancária, talvez pelos próximos 2 a 5 anos. Ou quem sabe mais.

Fechar Menu