Uma mudança para vida toda.

De  jogador profissional de futebol, para vendedor de batata no Box do CEASA-RJ. Na época com 17 anos ainda, herdei a grande missão de ajudar financeiramente em casa.

Foi frustrante. Não sabia, mas largar meu grande sonho de jogar futebol e ser vendedor de  batata foi a decisão mais inteligente a seguir. Isso aconteceu em 1980.

Eu era o responsável em abrir o Box e organizar as Batatas. Era minha função preparar o terreno para meu chefe iniciar o movimento de vendas ao abrir o Box do CEASA-RJ.

Foi em um dia pela manhã que minha vida iria mudar. Orlando, meu chefe e dono do box, pegou um erro grave que eu tinha cometido. E para minha felicidade, esse erro grave foi muito importante para minha vida.

Para minha sorte sem querer, deixei algumas batatas podres na bancada. Isso mesmo, eu disse para minha SORTE!

Depois disto meu antigo chefe Orlando, gritou comigo disse muitas palavras de pouca delicadeza (Horrorosas para ser sincero) e me humilhou no meio de todo mundo. Muitas pessoas estavam neste momento ao nosso redor. Foi terrível.

Me senti literalmente um derrotado. Refletindo sobre aquelas palavras eu disse: Nunca mais ninguém vai me rebaixar e ou Gritar desse jeito comigo.

Sou grato até hoje ao Orlando pelo esporro que levei na frente de todo mundo. Como fiquei feliz em ser rebaixado na frente de dezenas de pessoas, lembrando disto alguns anos depois.

Juro, essa foi a melhor coisa que aconteceu. Essa foi a primeira lição importante da minha vida.

Pedi demissão, com a meta de ESTUDAR e nunca mais passar por isso novamente.

Fui fazer Educação Física. Na época foi um grande desafio e ainda era muito popular o termo Pesos e Halteres.

Foi ali durante uma breve reflexão, que tive a maior brecha para criar lucratividade na minha vida enquanto conversava com meu mentor e mestre.

Vou começar a popularizar o termo MUSCULAÇÃO. Bingo! Bingo! Bingo…

Voltei para casa e comecei a vasculhar por toda parte se esse termo já era usado. Para minha grande surpresa, eu estava certo. Seria algo novo.

Uma ideia em uma tarde com meu mentor, foi o suficiente para encontrar uma enorme brecha no mercado.

Depois disso, iniciei o trabalho em uma academia onde falava sobre musculação.

Aprendi os reais bastidores da Musculação. Rodei o Brasil levando comigo os segredos desta descoberta. Conhecimento raro te torna valioso. Guarde Isto!

Foi o suficiente para duplicar minha velocidade de ótimos ganhos financeiros e reconhecimento dentro do mercado.

Passei a conviver com muitos donos de pequenas e médias academias.

Assim que chegou no Brasil a avalanche das Academias de rede com o preço muito baixo. Vi alguns empresários desistindo e lacrando suas academias.

Passei de um simples Palestrante sobre Musculação, para mentor de empresários Donos de Academias, depois de estudar estratégias avançadas de negócio nos EUA.

E foi assim que tudo começou. Encontrei uma brecha pouco explorada no mercado de Academias.

Fechar Menu